Aposta Ganha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Roland Garros] 05/06/2008

Ir para baixo

[Roland Garros] 05/06/2008 Empty [Roland Garros] 05/06/2008

Mensagem  Admin Qui Jun 05, 2008 6:00 am

[Roland Garros] 05/06/2008 Tenis26

Admin
Admin

Número de Mensagens : 575
Localização : Irecê., BA
Data de inscrição : 27/04/2008

https://apostaganha.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Roland Garros] 05/06/2008 Empty Re: [Roland Garros] 05/06/2008

Mensagem  Admin Qui Jun 05, 2008 6:15 am

Dinara Safina x Svetlana Kuznetsova - 9h (Brasília)

Roland Garros vai chegando na sua reta final, e hoje conheceremos as finalistas que jogarão no próximo sábado. O 1° jogo da Semifinal será entre Dinara Safina que passou por Maria Sharapova e Elena Dementieva com duas vitórias de virada e onde se encontravam em estado de quase derrota iminente, mas contando com grande sorte e qualidade reverteu a situação nestas partidas. Logicamente, ela foi mal nestas duas partidas onde errou demais, falhou nos momentos cruciais e contou com enorme ajuda de suas adversárias que conseguiram ser SUPER incompetentes em não conseguir fechar os jogos. Svetlana Kuznetsova diferentemente de Safina chegou com seus próprios méritos, não dando qualquer chance as suas adversárias e vencendo todos eles por 2-0.
Kuznetsova além de estarem a fazer grande torneio tem estado em ótimo ano. Já tendo chega a final este ano em três torneios, mas infelizmente perdeu os três. Kuznetsova é aquela jogadora de potentes golpes como Jelena Jankovic, ótimo saque como a Safina e técnica como a Henin. Uma grande jogadora sem dúvida que está lhe faltando apenas o título este ano pra coroar até agora sua temporada. E ela tem ótimas chances de conquistar.
Safina vem de ótimo torneio que foi Roma como citei na pick ontem e neste torneio de Roland Garros conseguiu duas milagrosas vitórias como já citei. Mas, ela não tem estado bem em seus jogos.
As duas tenistas já se enfrentaram em 7 jogos sendo 5 no saibro. No saibro Kuznetsova venceu as três sendo as duas últimas partidas e todos jogos por 2-0 no saibro.
Safina perdeu 1° set pra Sharapova e quase perdeu jogo no tie-break só que a Sharapova amarelou no momento de decidir e deu jogo a Safina. A Dementieva foi ainda mais grave pois além de vencer o 1° set sacava pra fechar jogo quando tinha 5-2. A Kuzntesova é diferente. Ela é uma jogadora que não perdoa a falha das adversárias. Vide o que fez o a Kanepi quando esta tinha vantagem de um break no 1° set por 4-2 e perdeu set por 7-5. Kuznetsova vendeu por todos seus jogos por 2-0. E este 2-0 tem baita chance de cair hoje. Kuznetsova é mais jogadora que a Safina, e Safina não deverá ter mesma sorte que teve quando suas adverárias lhe deram vitória de mão beijada.

Svetlana Kuznetsova 2-0 @ 2.63 Gamebookers

Admin
Admin

Número de Mensagens : 575
Localização : Irecê., BA
Data de inscrição : 27/04/2008

https://apostaganha.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos