[NBA] 15/05/2008

Ir em baixo

[NBA] 15/05/2008

Mensagem  Admin em Qui Maio 15, 2008 11:52 am

Transmissão ao vivo da ESPN Internacional

Admin
Admin

Número de Mensagens : 575

Ver perfil do usuário http://apostaganha.forumbrasil.net

Re: [NBA] 15/05/2008

Mensagem  Admin em Qui Maio 15, 2008 12:16 pm

New Orleans Hornets @ San Antonio Spurs - 22h (Brasília)

Hoje, estes jogadores dos Hornets podem entrar para a história da franquia. Hoje, o New Orleans pode pela primeira vez em sua história a chegar a final da Conferência Oeste. Hoje é o dia.
Pra começar vamos a declaração de Brynon Scott, técnico do New Orleans: "The best opportunity for us is really tomorrow (Thursday). We've got to look at it that way. "We've got a chance to close out the defending champions. Obviously we know it's going to be a very, very tough game to do that, especially in San Antonio."
Antes do 5° jogo da série Scott havia dito sobre como iria jogar aquele jogo. Ele havia percebido que parar ganhar do San Antonio a defesa deveria funcionar perfeitamente pra depois pensar em marcar. Ele tinha dito que primeiro iria fazer trabalho defensivo fortemente não importando o ataque, pois se os Spurs não conseguissem marcar as chances do NO em marcar seriam maiores. O técnico mudou o sistema de marcação e deu certo. Tim Duncan foi muito mal e Tony Parker não teve a mesma atuação dos jogos anteriores.
New Orleans soube como parar o time do San Antonio.
Falando sobre esta série precisamos voltar a 1ª rodada quando NO fechou série contra o Dallas em 4-1. No 4° jogo NO havia humilhado o Dallas assim como humilhou o SA neste 5° jogo. E no jogo decisivo contra o Dallas adotou a mesma postura defensivo. Deu no que deu, e arrasaram. E hoje contra o SA? NO também adotará a mesma tática.
Pro San Antonio a sua situação é muito delicada, mesmo jogando em casa. A equipe já não anda a jogar bem algum tempo, e mesmo com as vitórias sobre o New Orleans no primeiro jogo a equipe foi muito mal.
San Antonio para vencer o jogo tem que adotar mesma postura individual contra David West, Peja Stojakovic e Chris Paul. Mas, como parar estes jogadores tendo um time velho e que no 2° tempo cansa rápido? Meio difícil dizer e mais ainda de botar em prática.
O New Orleans está muito focado neste jogo e sabe que não tem nada ganho. Precisa-se respeitar o San Antonio e sua tradição. Chris Paul comentou sobre este jogo:"We can't relax and say, 'All right, we'll wait to beat them when we come back here. "We need to win tomorrow (Thursday)."
Percebe-se pelas palavras de Chris Paul e do técnico Bryron Scott que a equipe está determinada a vencer.
Sobre a aposta do jogo. Os bookies estão dando 7pts pro NO. Hum!!! Shocked Mas, isto não é ponto demais pra uma equipe como a do New Orleans? Rolling Eyes Pra mim um baita exagero. San Antonio pode até vencer o que eu não acredito, mas não podemos desperdiçar este "presente" dos bookies.

New Orleans +7 @ 1.943 pinnacle sports

E pros que gostam mais de arriscarm:

New Orleans a vencer @ 3.850 pinnacle sports

Admin
Admin

Mensagem  alexworm em Qui Maio 15, 2008 2:10 pm

Como é essa de +7 Question

Pior que o NO é mto bom mesmo...

Eu sou Lakers Fanatico!!.. lol!

e mesmo com todo o grupo e força do time do lakers... venia

Tenho medo do NO... Suspect

Acho q NO fecha hoje!!

Só me explique essa de +7.... bom
alexworm

Número de Mensagens : 71

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Qui Maio 15, 2008 2:18 pm

alexworm escreveu:Como é essa de +7 Question

Pior que o NO é mto bom mesmo...

Eu sou Lakers Fanatico!!.. lol!

e mesmo com todo o grupo e força do time do lakers... venia

Tenho medo do NO... Suspect

Acho q NO fecha hoje!!

Só me explique essa de +7.... bom

Se você for ver as linhas que estão postas no 1° texto ta página vai ver linhas pros: Spread/Handicap, Moneyline e U/O.
A pick +7 é pra NO. Como eu ganho? Se NO vencer ou perder por até 7pts. Qualqeur outro resultado tu perde.

bom

Admin
Admin

Mensagem  alexworm em Qui Maio 15, 2008 2:28 pm

Nossa.. mais as chances disso num jogo de basquete sao extremamente pequenas..... Shocked

ainda mais num jogo desse.... Neutral

obrigado pela explicação...
alexworm

Ver perfil do usuário

Mensagem  bielmaiden em Qui Maio 15, 2008 5:01 pm

Rapá, acho q o alexworm n compreendeu muuito bem a explicação n heheh

Se o NO vencer por Qualquer placar, aposta acertada. Se o NO perder por no máximo 7 de diferença, tb há acerto. A única forma de perder, é caso o NO perca por mais de 7 pontos, sacou ?
Né tão difícil assim n cara Wink

bielmaiden

Número de Mensagens : 47

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Qui Maio 15, 2008 5:07 pm

bielmaiden escreveu:Rapá, acho q o alexworm n compreendeu muuito bem a explicação n heheh

Se o NO vencer por Qualquer placar, aposta acertada. Se o NO perder por no máximo 7 de diferença, tb há acerto. A única forma de perder, é caso o NO perca por mais de 7 pontos, sacou ?
Né tão difícil assim n cara Wink

Sim. Pelo que eu disse NO pode perder aé por 6pts que a aposta é ganha.
E acredito no NO. Fui muito forte nesta aposta.

Go go go NO. Que venha os trocentos pontos do David West e os trocentos assitências de Chris Paul.

Admin
Admin

Mensagem  alexworm em Sex Maio 16, 2008 7:52 am

Agora entendi... mto obrigado! Surprised
alexworm

Ver perfil do usuário

Mensagem  alexworm em Sex Maio 16, 2008 8:01 am

mas ainda bem q nao fui nessa

"Em uma das séries mais equilibradas dos playoffs da NBA, o San Antonio Spurs venceu o New Orleans Hornets em casa por 99 a 80 na sexta partida entre as equipes na série."

Assisti ao jogo ontem... NO fez mtas faltas bobas... seus principais jogadores pendurados.... e o banco é fraco!!
alexworm

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Sex Maio 16, 2008 8:49 am

alexworm escreveu:mas ainda bem q nao fui nessa

"Em uma das séries mais equilibradas dos playoffs da NBA, o San Antonio Spurs venceu o New Orleans Hornets em casa por 99 a 80 na sexta partida entre as equipes na série."

Assisti ao jogo ontem... NO fez mtas faltas bobas... seus principais jogadores pendurados.... e o banco é fraco!!

NO tem melhor grupo. NO se não tivesse se descontrolado teria ganho na boa. O sistema de marcação foi o mesmo quando perdeu. Incrível aquilo. Ginobli metia de 3 fácil fácil vermelho

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Sex Maio 16, 2008 8:51 am

Admin escreveu:New Orleans Hornets @ San Antonio Spurs - 22h (Brasília)

Hoje, estes jogadores dos Hornets podem entrar para a história da franquia. Hoje, o New Orleans pode pela primeira vez em sua história a chegar a final da Conferência Oeste. Hoje é o dia.
Pra começar vamos a declaração de Brynon Scott, técnico do New Orleans: "The best opportunity for us is really tomorrow (Thursday). We've got to look at it that way. "We've got a chance to close out the defending champions. Obviously we know it's going to be a very, very tough game to do that, especially in San Antonio."
Antes do 5° jogo da série Scott havia dito sobre como iria jogar aquele jogo. Ele havia percebido que parar ganhar do San Antonio a defesa deveria funcionar perfeitamente pra depois pensar em marcar. Ele tinha dito que primeiro iria fazer trabalho defensivo fortemente não importando o ataque, pois se os Spurs não conseguissem marcar as chances do NO em marcar seriam maiores. O técnico mudou o sistema de marcação e deu certo. Tim Duncan foi muito mal e Tony Parker não teve a mesma atuação dos jogos anteriores.
New Orleans soube como parar o time do San Antonio.
Falando sobre esta série precisamos voltar a 1ª rodada quando NO fechou série contra o Dallas em 4-1. No 4° jogo NO havia humilhado o Dallas assim como humilhou o SA neste 5° jogo. E no jogo decisivo contra o Dallas adotou a mesma postura defensivo. Deu no que deu, e arrasaram. E hoje contra o SA? NO também adotará a mesma tática.
Pro San Antonio a sua situação é muito delicada, mesmo jogando em casa. A equipe já não anda a jogar bem algum tempo, e mesmo com as vitórias sobre o New Orleans no primeiro jogo a equipe foi muito mal.
San Antonio para vencer o jogo tem que adotar mesma postura individual contra David West, Peja Stojakovic e Chris Paul. Mas, como parar estes jogadores tendo um time velho e que no 2° tempo cansa rápido? Meio difícil dizer e mais ainda de botar em prática.
O New Orleans está muito focado neste jogo e sabe que não tem nada ganho. Precisa-se respeitar o San Antonio e sua tradição. Chris Paul comentou sobre este jogo:"We can't relax and say, 'All right, we'll wait to beat them when we come back here. "We need to win tomorrow (Thursday)."
Percebe-se pelas palavras de Chris Paul e do técnico Bryron Scott que a equipe está determinada a vencer.
Sobre a aposta do jogo. Os bookies estão dando 7pts pro NO. Hum!!! Shocked Mas, isto não é ponto demais pra uma equipe como a do New Orleans? Rolling Eyes Pra mim um baita exagero. San Antonio pode até vencer o que eu não acredito, mas não podemos desperdiçar este "presente" dos bookies.

E pros que gostam mais de arriscarm:

Sem comentários quanto a vergonha que passei vendo o jogo.

San Antonio 99-80 New Orleans

Admin
Admin

Os Jogos de hoje

Mensagem  krlosedu88 em Sex Maio 16, 2008 8:49 pm

Quanto ao jogo do Boston???
quem tem mais chances???
krlosedu88

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Sex Maio 16, 2008 8:51 pm

krlosedu88 escreveu:Quanto ao jogo do Boston???
quem tem mais chances???

Pra mim Cleveland vence estes dois próximos jogos. Boston anda muito mal ultimamente. Um time que não consegue nem vencer fora de casa. Uma equipe que não consegue sustentar placar nos momentos decisivos não merece passar a final do leste.

Admin
Admin

kobe esta beim??

Mensagem  krlosedu88 em Sex Maio 16, 2008 8:54 pm

e o jogo dos lakers.. to meio em duvida..
o boke jah se recupero da lezao q tiro ele no ultimo jogo?
krlosedu88

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Sex Maio 16, 2008 8:55 pm

krlosedu88 escreveu:e o jogo dos lakers.. to meio em duvida..
o kobe jah se recupero da lezao q tiro ele no ultimo jogo?

vai jogar. esta normal

para falar dos jogos de hoje abra um novo post, por favor. bom

Admin
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: