Aposta Ganha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MLB] 04/06

Ir para baixo

[MLB] 04/06 Empty [MLB] 04/06

Mensagem  CLube do apostador Qua Jun 04, 2008 7:37 pm

Palpites para quarta 04/06

Para hoje tenho 3 palpites para os jogos da noite.

O primeiro deles é no confronto entre HOU Astros v PIT Pirates, com os arremessadores Roy Oswalt, RHP (4-5, 5.45) e Zach Duke, LHP (2-4, 4.41) este confronto tem tudo para ser uma grande apresentação do veterano e não menos qualificado por isso, roy oswalt, que é simplesmente fantástico na minha opinião, ele está inconstante na temporada mas sempre acredito que ele vai fazer um grande jogo, outro fator que me leva a entender que o houston leva, é que rebate bem contra canhotos e zach duke não tem tanta qualidade pra segurar o excelente ataque dos astros.
Aposta na vitória dos astros, com odds de 1,85

Segundo palpite de hoje, confronto entre STL Cardinals v WAS Nationals com os arremessadores Todd Wellemeyer, RHP (6-1, 3.16) John Lannan, LHP (4-5, 3.52) não deve dar problemas para o time do cardinals uma vez que o time é bem melhor e hoje conta com seu arremessador com melhor desempenho, outro fator que me inclina a recomendar aposta no cardinals é o fato de o melhor jogador do nationals ryan zimmerman estar lesionado e sem ele o time do national se torna muito mais fraco do que é normalmente.
Aposta na vitória dos Cardinals odds de 1,83

Por ultimo, KZC Royals v CHI White Sox com os arremessadores Luke Hochevar, RHP (3-5, 4.98) e John Danks, LHP (4-4, 2.86) este jogo me parece facil para o white sox, eles tem o melhor time, estão quentes no bastão e jogam contra o fraco time do Kansas que não ganha de ninguém e luke hochevar não conseguirá segurar o ataque do chicago white sox.
Aposta na vitória do white sox, com odds de 1,57

Bons ganhos a todos!!!!!!!!!!!!1

CLube do apostador

Número de Mensagens : 1
Localização : brasil
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos